Estava eu em minha sala de aula, jogando no celular de um aluno(Renan), e o mesmo estava sentado na minha frente. Durante algum tempo tudo quieto, silencioso daquele lado da sala na qual eu estava... até que em certo momento, um
O
Eu como sempre muito calmo e frio, olhei pro moleque e falei: "Que porra é essa aqui? se você encostar um dedo pra bater no Renan, quem vai bater em você sou eu!!".
O cara, largou o Renan, e foi andando para trás falando: "pode vir os dois então!!".
Porém quando eu me levanto para ir mesmo bater no cara(sangue tava fervendo já) chega um outro aluno(Rui) e leva o outro embora do lugar.
Odeio pessoas como ele, agridem os menos e indefesos, eu queria ter batido na cara dele até ele desmaiar. Ele tava tremendo quando me viu levantar. Odeio esses valentões, querem bater em alguém menor do que eles e quando alguém do tamanho deles, encara eles, eles correm.
E como diz aquela frase antiga, "a mesma mão que bate é a que protege e acaricia" eu estava protegendo um colega, que sempre que eu precisei dele ele me ajudou, não me envergonho de minhas ações enquanto elas protegerem tudo aquilo e aqueles que eu gosto ou que ao menos cativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário